O Ginásio Municipal “Luizinho Marchi” será palco de um grande duelo nesta segunda-feira (17), às 19h, quando a equipe sub-17 Feminina do Basquete Leme/Clube 29 entra em quadra para o primeiro jogo da semifinal da Liga Metropolitana de Basquete.
As meninas de Leme enfrentam a equipe Atlética UNASP Roosters, da cidade de Hortolândia, em uma partida decisiva, que vale vaga na grande final da competição.
A equipe lemense, que vem demonstrando evolução técnica ao longo da competição e chega ao duelo motivada e confiante. O apoio da torcida será fundamental para empurrar as atletas em mais um desafio importante da temporada.





