A escolinha CIFA Leme teve boa participação na LG CUP, realizada neste domingo (22), em Ribeirão Preto, demonstrando competitividade e muita entrega ao longo da competição. O campeonato reuniu 24 equipes, entre grandes times e escolinhas da região, o que elevou o nível técnico e aumentou a dificuldade dos confrontos.
A equipe iniciou sua campanha com uma vitória por 1 a 0 sobre o Olé Brasil. Na sequência, conquistou mais um resultado positivo ao superar o Comercial de Ribeirão Preto por 2 a 1, confirmando o bom momento no torneio.
No terceiro compromisso, o CIFA empatou em 0 a 0 com o Desportivo Andrade Soccer, em um confronto equilibrado. Já na quarta partida, sofreu sua primeira derrota ao ser superado pelo I9 F.C Rio Preto por 1 a 0. Mostrando poder de reação, o time se recuperou rapidamente e venceu o Fundamento de Base Vermelho por 2 a 0, resultado que garantiu a classificação às quartas de final da Série Ouro.
No mata-mata da Série Ouro, a equipe voltou a enfrentar o I9 F.C Rio Preto, mas acabou sendo derrotada por 2 a 0, passando então a disputar a Série Prata.
Na semifinal da Série Prata, o CIFA Leme mostrou superação e venceu o Agarre Sua Chance por 1 a 0, assegurando vaga na grande decisão. Na final, em duelo equilibrado contra o I9 F.C Laranja, o empate em 1 a 1 no tempo normal levou a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, o adversário levou a melhor por 3 a 2, e a equipe lemense ficou com o vice-campeonato da Série Prata.
A campanha reforça a qualidade do trabalho desenvolvido pela escolinha, que mais uma vez representou Leme com muita qualidade.





