O Esporte Clube Lemense volta a campo nesta quarta-feira (18) em busca de recuperação no Campeonato Paulista Série A4. O Zulão enfrenta o Jacareí Atlético Clube às 19h, no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”, em confronto válido pela 11ª rodada da primeira fase da competição.
A equipe lemense chega para o duelo tentando se recuperar após duas derrotas consecutivas no campeonato. Jogando diante de sua torcida, o time espera reencontrar o caminho das vitórias para voltar a subir na tabela de classificação.
Atualmente, o Lemense ocupa a quinta colocação, com 19 pontos conquistados. O adversário da noite, o Jacareí, aparece logo atrás na tabela, na sétima posição, com 18 pontos, e vem de uma sequência de dois empates na competição.
A partida é considerada importante para as pretensões das duas equipes na reta final da primeira fase, já que um resultado positivo pode significar um salto na classificação e maior tranquilidade na briga por uma vaga na segunda fase da competição.





