O Esporte Clube Lemense voltou a campo neste sábado (21) pelo Campeonato Paulista da Série A4 e acabou derrotado pelo VOCEM por 2 a 1, em Assis. O confronto foi válido pela 12ª rodada da primeira fase da competição.
Com o resultado negativo fora de casa, o Zulão chegou à marca de quatro partidas consecutivas sem vitória no campeonato, aumentando a pressão na reta final da fase classificatória.
A vitória teve um sabor especial para o adversário. O triunfo diante do Lemense foi o primeiro do VOCEM na competição, já que a equipe ainda não havia vencido nas rodadas anteriores do campeonato.
Mesmo com a derrota, o Lemense permanece na quinta colocação da tabela, somando 20 pontos e ainda dentro da zona de classificação para a próxima fase da Série A4.
Agora, o conjunto lemense volta suas atenções para o próximo compromisso, que acontece nesta quarta-feira (25). A equipe joga diante de sua torcida, no Estádio Municipal “Bruno Lazzarini”, quando enfrenta o Jabaquara às 19h, pela 13ª rodada da primeira fase.
O adversário do Zulão ocupa atualmente a 12ª colocação na tabela, com nove pontos conquistados, e também vive momento de instabilidade, vindo de duas partidas consecutivas sem vitória.





