O Esporte Clube Lemense empatou em 0 a 0 com o Jabaquara Atlético Clube na noite desta quarta-feira (25), em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A4. Jogando diante de sua torcida, o Zulão voltou a ter dificuldades ofensivas e não conseguiu transformar as chances criadas em gols.
Com o resultado, o Lemense chegou aos 21 pontos e caiu para a sétima colocação na tabela de classificação. A equipe, no entanto, segue dentro da zona de classificação para a próxima fase da competição.
Mesmo em caso de derrota na próxima rodada, o time lemense não deixará o grupo dos oito primeiros colocados, já que possui número de vitórias superior em relação aos concorrentes diretos que estão fora da zona de classificação.
A partida também registrou um dos menores públicos do Lemense nesta edição do campeonato. Ao todo, 637 torcedores pagantes compareceram ao estádio para acompanhar o empate sem gols.
Agora, o Zulão volta a campo neste sábado (28), às 15h, quando enfrentará o ECUS, na cidade de Suzano, em confronto válido pela 14ª rodada da primeira fase. O adversário ocupa atualmente a nona colocação, com 18 pontos conquistados, e também luta diretamente por uma vaga no G8.
A reta final da primeira fase promete ser decisiva para as pretensões do Lemense, que busca reencontrar o caminho das vitórias para chegar bem à fase eliminatória da competição.





