A equipe feminina Sub-17 da Sociedade Esportiva Lemense estreou com vitória na Liga Brodowskiana de Futebol (LBF). Jogando na manhã deste sábado (20), no Estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme, a equipe venceu o SESI por 1 a 0, em partida válida pela primeira rodada da competição.
O confronto foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes, com poucas oportunidades claras de gol ao longo dos 90 minutos. A definição do placar veio em uma cobrança de pênalti convertida por Maria Moraes, que bateu com segurança e garantiu a vantagem lemense.

Após o gol, a SE Lemense passou a administrar o resultado diante das investidas do SESI, que buscou o empate principalmente na etapa final. A equipe visitante teve sua melhor oportunidade nos acréscimos, quando também recebeu um pênalti a seu favor.
No entanto, a goleira Anelita foi decisiva no último lance da partida ao defender a cobrança e assegurar os três pontos para a equipe de Leme. Com o resultado, a SE Lemense inicia sua campanha na LBF com vitória e soma os primeiros pontos na competição.





