A judoca Helena Mosso, da Academia Sosen-no, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Paulista Sub-13 de Judô, realizado no último domingo (21), no Ginásio de Esportes do Clube Pinheiros, em São Paulo.
Considerada uma das principais competições do calendário estadual da modalidade para a categoria, o Campeonato Paulista reuniu atletas de diversas regiões do Estado de São Paulo e apresentou elevado nível técnico. Representando o município de Leme, Helena demonstrou determinação, disciplina e qualidade técnica ao longo das disputas, superando adversárias em confrontos equilibrados e garantindo um lugar no pódio.

Para o sensei Dimas, o resultado alcançado por Helena representa o reconhecimento de todo o esforço realizado dentro dos tatames. “É motivo de muito orgulho ver nossos alunos representando a academia e a cidade de Leme em competições de alto nível. A Helena demonstrou determinação, coragem e comprometimento durante toda a competição, conquistando um resultado extremamente importante para sua trajetória esportiva”, destacou.
Com o bronze estadual, Helena Mosso soma mais um importante resultado à sua trajetória esportiva, levando o nome de Leme ao pódio de uma das principais competições do judô paulista e confirmando o potencial da nova geração da modalidade no município.




