A Sociedade Esportiva Lemense entrou em campo na tarde desta quarta-feira (24), em confronto válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-20.
Jogando fora de casa contra a tradicional equipe do Audax, o conjunto lemense foi superado pelo placar de 6 a 2.

A participação marca a estreia da Lemense na principal competição de base do futebol feminino paulista. Nesta fase inicial, a equipe tem pela frente adversários com histórico consolidado e forte investimento na formação de atletas.
Agora, a equipe volta suas atenções para o próximo compromisso no estadual. Na quarta-feira, 1º de julho, a Lemense enfrenta o AD Centro Olímpico, às 15h, novamente como visitante. O adversário também busca sua primeira vitória na competição.





