A equipe infantil feminina de vôlei da ALSEC iniciou sua trajetória no Campeonato Paulista da Associação Pró Voleibol (APV) com um grande resultado.
Na última sexta-feira (1º), o time lemense foi até Itobi para enfrentar o CREI Itobi, na estreia da competição, e conquistou uma importante vitória fora de casa.
O confronto foi marcado pelo equilíbrio do início ao fim. Após vencer o primeiro set, Leme acabou sofrendo a virada, mas mostrou poder de reação e muita força mental para se manter no jogo. Com consistência nos momentos decisivos, a equipe buscou a igualdade e levou a disputa para o tie-break, onde confirmou a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 25×21, 14×25, 21×25, 25×20 e 15×6.
A vitória na estreia reforça o potencial da equipe na competição e evidencia a maturidade do grupo, mesmo diante de um cenário adverso fora de casa.
O próximo compromisso da equipe será no dia 18 de junho, diante da ACEUL, em mais um desafio importante pela sequência do campeonato.
A equipe conta com apoio da Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, da Rimad, Madeiranit Leme e Magno Contabilidade.





